Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/02/2018 às 13h19

Cultura

Carnaval encerrará a terça-feira com bailinho, frevo e muito axé, em Palmeira

Banda Lupi e Farramix e Bruninho serão as atrações da festa de Momo

O Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios chega ao quarto dia de folia com uma programação que levará descontração para os adultos e, também, para a criançada. Às 16h30, a Banda Lupi subirá ao palco do QG da Folia, instalado na Praça do Skate, no Centro de cidade, com muita música de roda e outros ritmos que fazem a alegria da garotada. À noite, a festa seguirá com três atrações que vão tocar do frevo ao axé music. A banda Farramix e Bruninho encerrarão a festa momesca. Mas a folia não para por aqui. A ressaca de Carnaval, no dia 17, terá outras surpresas.

Ontem (12) na segunda-feira de Carnaval, a festa foi iniciada com a Orquestra HD, seguido de Danielzinho Elétrico e Aprovados, que não deixaram o folião ficar parado. O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique, além de secretários e vereadores do município, também acompanharam a festa no QG da folia. "Venham para a nossa festa e tragam suas famílias. Estamos na nossa segunda edição do Carnaval do Povo e, a cada ano, a tendência é que a festa seja ainda maior e melhor, com muita paz e tranquilidade", garantiu o prefeito Júlio Cezar

Vale lembrar que o folião precisa estar atento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC), formalizado pelo Ministério Público, Prefeitura de Palmeira e outros órgãos envolvidos. Estão proibidos, entre outros pontos,venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro ou lata; comercialização de churrasco em espetinho de madeira e venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. 

A prefeitura, o Ministério Público Estadual, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu estão prontos para ajudar o folião durante todo o Carnaval do Povo de 2018. Aproveite a festa com os amigos e familiares, com muita paz e respeito às pessoas. 

Acompanhe a programação oficial da segunda edição do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios 2018:

Terça-feira (13)

16h30: Matinée Infantil: Banda Lupi

21h: Orquestra HD

23h: Harmonia do Guetto

01h: Farramix & Bruninho

Sábado (17/02) Ressaca do Carnaval

18h: Alex Souza

20h: Jullinho Porradão &Trio


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]