Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
10/07/2018 às 11h00

Cultura

Fmac promove oficina para orientar sobre edital

Sede da FMAC. - Marco Antônio/ Secom Maceió

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) realiza, nesta quarta-feira (11), uma oficina destinada ao edital que selecionará grupos culturais para o projeto “Ações Culturais para a Cidade de Maceió”. O evento acontecerá a partir das 10h, no auditório da Fundação, localizado na Avenida da Paz, 900, no bairro de Jaraguá.

Podem participar da oficina os grupos culturais de música (bandas e coral), folguedos, hip hop, teatro, circo e grupos de dança. Na ocasião, os interessados receberão as orientações de como proceder no processo de inscrição e poderão tirar outras dúvidas relacionadas ao edital.

De acordo com a diretora de projetos culturais da Fundação, Flávia Chasan, o objetivo da oficina é informar sobre a documentação exigida no edital. “Falaremos da importância do Contrato de Exclusividade, que também está incluso na documentação requerida no ato de inscrição. Também iremos aproveitar a oportunidade para dialogar com a comunidade cultural presente sobre o edital destinado aos eventos de cultura afro-brasileira”, explicou.

O edital

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fmac, lançou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 5 de junho a chamada pública destinada à seleção dos 15 grupos culturais e um grupo de dança para o projeto “Ações Culturais para a Cidade de Maceió”, uma parceria com o Ministério da Cultura, que tem o objetivo de descentralizar a agenda cultural da capital alagoana.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Fundação até o dia 20 de julho, das 8h às 14h.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]