Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/08/2018 às 08h42

Cultura

Feira de Troca de Livros acontece no Jacintinho

Bibliocoop realiza a 4ª edição do Coopera & Troca durante a I Flijaça, em Maceió

Divulgação

A Bibliocoop* realiza a 4ª edição do Coopera & Troca durante a I Festa Literária do Jacintinho. O evento de troca de livros acontece hoje (16), de 9h às 17h, no bairro Jacintinho, em Maceió, Alagoas. Clique aqui e confira a programação completa.

Para as permutas serão aceitos livros infantis, gibis, cordéis, suspenses, ficções científicas, autoajuda, romances e biografias. Não são aceitos livros científicos, técnicos, didáticos e revistas. Os participantes podem trocar quantas unidades desejarem.

Para Marta Cavalcante, presidente da Bibliocoop, o Coopera & Troca tem um importante valor educativo. "Nosso objetivo é fazer com que livros que ficam guardados nas nossas estantes sejam repassados. Trazer nosso acervo para o Flijaça fará com que o conhecimento circule", disse.

A feira de troca de livros da Bibliocoop é um projeto continuado que faz parte do movimento nacional "Dia de Cooperar", ou Dia C, que promove ações capazes de transformar realidades em todo o país e tem o apoio do Sistema OCB/AL**.


Fonte: Ascom Sistema OCB/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]