Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/04/2017 às 21h00

Entretenimento

Especial rock BR acontece nesta sexta, no Black Out Pub

O evento acontece nesta sexta-feira (21), no Black Out Pub, no bairro da Jatiúca

Banda MIB - Foto: Divulgação

Uma noite dedicada ao rock nacional com tributos das maiores bandas que marcaram uma geração. A MIB, e Arenal farão quatro especiais homenageando os sucessos de Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, O Rappa e Charlie Brown Jr. O “Especial Rock BR”, que tem o apoio do Clube do Rock, acontece nesta sexta-feira (21), no Black Out Pub, no bairro da Jatiúca.

A banda de pop/rock MIB  formou-se em 2001, é composta pelos músicos Orris Brasileiro (voz/bateria), Tony Soares (baixo), Fernando Bastos (guitarra/backing) e Alexandre Araújo (teclados). Com qualidade musical, um repertório bem escolhido e a pegada rock fazem da MIB uma das melhores bandas do gênero em nosso Estado, sendo admirada por muitos que apreciam o bom  e velho rock.

Com repertório eclético, a banda é composta de dezenas de sucessos do pop rock nacional e internacional, de artistas bem conhecidos do gênero, como Lulu Santos, The Cure, Dire Straits, Maroom 5, Magic, Capital Inicial, U2, Nickelback, Cake, Ultraje a Rigor, RPM, Green Day, Los Hermanos, The Strokes, Jota Quest, Cazuza, entre outros. Além disso, a banda também tem 3 shows especiais muito apreciados pelos fãs, que são: Red Hot Chili Peppers, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.

Já a banda Arenal, que foi fundada em 2013 na capital alagoana, e possui um EP gravado com músicas autorais disponíveis para download. A mesma já se apresentou em casas noturnas, em shows e eventos da cidade. Atualmente a sua line up é formada por Thassio Araújo (Vocal), Serginho Lero (Guitarra e voz), Bruno Dourado (Baixo e voz), Anderson Lorenço (Bateria) e Marcos Marcão (Guitarra). Hoje, atua também como uma banda de rock nacional, interpretando vários clássicos como Charlie Brown Jr, O Rappa, Raimundos, e outros dentro desta vertente.

"Maceió precisa de bandas com esse tipo de repertório, para mostrar à nova geração de público a qualidade dessas músicas que marcaram época dentro da juventude dos anos 80/90 e que se perpetua até hoje como o início de uma nova era do rock nacional”, afirmou o músico Orris Brasileiro, idealizador do projeto e também Diretor-Geral do Clube do Rock Maceió.

Serviço:

Evento: “Especial Rock BR”

Atrações: Mib E Arenal

Local: Black Out Pub

Ingressos antecipado: R$15,00 (Folia Brasil ou pode ser adquirido pelo delivery grátis)

Ingressos no local: R$ 20,00

Informações: (82) 98868-4696


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]