Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/04/2017 às 14h00

Entretenimento

Piovani escurece os cabelos e fãs elogiam: "anos mais jovem"

Atriz contou que se inspirou em Luiza Brunet para mudar os fios para o tom castanho

Luana Piovani muda visual e fica morena - Foto: Instagram/Reprodução

Luana Piovani mudou a cor dos cabelos e recebeu uma chuva de elogios em seu post no Instagram, nesse sábado (22). A atriz pintou os fios de castanho e exibiu o resultado em sua rede social. "Lua Brunet", escreveu ela na legenda, contando que se inspirou na mãe de Yasmin Brunet para a transformação do visual.

'Ficou mais jovem', disseram os seguidores

A mulher de Pedro Scooby foi bastante elogiada nos comentários da foto, mas um ponto foi unânime: os seguidores afirmaram que a nova cor rejuvenesceu Luana Piovani. "Ficou 10 anos mais jovem", escreveu uma fã da atriz, que comemorou um mês do seu canal no Youtube, "Luana sem freio". "Minha filha, você é linda de qualquer jeito", disse outra. "Até careca você fica iluminada", declarou mais uma. "Ficou ainda mais linda. Assim realçou seus olhos", disse ainda outro fã da artista.

Agressão no BBB17

Sempre polêmica, Luana Piovani usou seu canal no Youtube para se posicionar sobre a agressão de Marcos contra Emilly dentro do BBB17ainda durante o programa. "Tá todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise", avaliou a atriz na época. Nesse sábado (22), Marcos divulgou uma carta nas redes sociais revelando que foi Emilly quem pediu sua saída doBBB17 .

Atriz apoia figurinista que denunciou José Mayer

Luana também se posicionou sobre o caso de Su Tonami, que denunciou ter sofrido assédio sexual por José Mayer. No vídeo, ela relembrou a agressão sofrida pelo ex-namorado Dado Dolabella, além de outros episódios de famosos que agrediram as mulheres, como o de Kadu Moliterno, depois provado por ela. "Acho genial que ela rompeu o silêncio, ela falou. O que mais tem é assédio o tempo todo em ambiente de trabalho, quando o cara tem mais poder que você. A gente convive com isso há muito tempo e às vezes a gente resolve eleger um Judas para bater em praça pública. Se a pessoa cometeu um erro, ela tem que pagar por ele. E ele cometeu um erro, sim", declarou sobre o caso de José Mayer. "Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, eu fui ao mundo todo contar e seis meses depois ele estava ganhando 2 milhões em 'A Fazenda', pela votação do público. Vocês imaginam como eu me senti depois disso?", declarou sobre seu caso.


Fonte: Pure People

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]