Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/06/2017 às 14h00

Entretenimento

Marcos Mion celebra os sete anos do Legendários

Divulgação/Record

Vai ter muita festa no Legendários desta sexta-feira, 09/06, sim ou com certeza? É claro que Marcos Mion não iria deixar a comemoração dos sete anos da atração passar em branco! E, para a celebração, ele convida artistas mais do que especiais, como a dupla Marcos & Belutti, Gretchen e o marido, Carlos, Nany People, Yudi Tamashiro, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, entre outros.

Certo de que tem feito um grande trabalho à frente do programa, o apresentador é pura alegria. “Eu vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E obviamente do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro”, declara, emocionado.

Mion ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre. “Legendários’ foi evoluindo de forma natural. E devemos o sucesso do programa e a permanência dele tantos anos no ar à nossa humildade, que eu considero até uma sabedoria, de sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público, respeitá-lo sempre, e também de sabermos ouvir a emissora. E só posso dizer que estamos muito felizes de estarmos completando mais um ano no ar!”

No Momento Legendário, Mion mostra algumas das passagens mais marcantes da atração desde a estreia e comove até os cantores Marcos e Belutti, que reveem duas de suas participações mais emblemáticas. Em uma delas, Marcos realizou o sonho de cantar com Daniel, e, em uma outra, Belutti recebeu uma homenagem de sua esposa, Thaís Pacholek.

Aproveitando que o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, está chegando, Mionzinho convida a amada para ir ao estúdio do programa. O que ele não imagina é que suas outras duas namoradas invadem o Legendários e armam um grande barraco. Para resolver a situação, Mion decide criar um jogo de declarações de amor, e a garota que melhor se declarar ao amado, por meio de mímicas, passa a data especial com o amado.

E na brincadeira chamada Eu Era, baseada no novo hit de Marcos & Belutti, o casal Gretchen e Carlos, os ex-participantes do Power Couple Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, a Youtuber Nyvi Estephan e o cantor Bruno Sutter competem para saber qual deles chora mais rápido.

Já no quadro Rally das Canções, o time das mulheres, formado por Nany People, Evelyn Regly e Thaís Bianca, enfrenta o grupo masculino, composto por Marcos, Belutti e Yudi Tamashiro. Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

Ainda: o sertanejo toma conta do Legendários com as músicas de Marcos & Belutti, e vai ter muita risada no Vale a Pena Ver Direito com a análise bem-humorada da briga envolvendo Diego Cristo e Cairo Jardim, no Power Couple!  


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]