Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
14/09/2017 às 17h20

Entretenimento

Confira alguns prováveis desfechos em "A Força do Querer"

Divulgação

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Gloria Perez já entregou os últimos capítulos de A Força do Querer. Se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer num confronto com a polícia; e Bibi (Juliana Paes) vai terminar ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi). Assim como aconteceu na vida real, a "perigosa" será inocentada pela polícia e vai lançar um livro contando sua história. 

Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.

Ritinha (Isis Valverde) deixará o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk) e voltará para Parazinho, onde vai viverá livre, leve e solta como sereia.

A Força do Querer termina no dia 20 de outubro e a expectativa é que a audiência cresça ainda mais. Atualmente, a novela crava 34,4 pontos de média. Na última segunda (11), com prisão de Bibi, o folhetim alcançou 54,5 milhões de telespectadores, no Painel Nacional de Televisão.

Em tempo: No Twitter, Gloria Perez esclareceu: "Ainda não escrevi o final: faltam três capitulos, e tudo pode acontecer ainda". 





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]