Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/10/2017 às 12h30

Entretenimento

No palco de ‘O Céu é o Limite’, Tati Minerato diz que não é monogâmica

Foto: Divulgação/RedeTV!

A modelo Tati Minerato topou testar seus conhecimentos no palco de 'O Céu é o Limite', game show da RedeTV! comandado por Marcelo de Carvalho.

Respondendo perguntas de conhecimentos gerais, a bela protagoniza diversos momentos divertidos e acaba se comprometendo com o próprio marido quando mostra não conhecer o significado da palavra monogâmica em uma das rodadas do jogo. “Tati Minerato, você é monogâmica?” pergunta o apresentador. “Não”, dispara a loira, sem hesitar. “Ela falou que não é monogâmica, ai meu Deus, vai para o Nelson Rubens”, diverte-se Marcelo de Carvalho. “É quem tem um parceiro só, é isso?”, tenta esclarecer Tati, que, depois de entender o significado da palavra, voltar atrás e diz ser monogâmica.

No palco, a loira também opina a respeito da participação da irmã, Ana Paula Minerato, em 'A Fazenda'. “Dessa vez ela ganha, vai buscar o prêmio que não deu certo da outra vez”, afirma Tati, que aproveita para lhe mandar um recado carinhoso. “Ana, que você realiza todos os seus sonhos. Esse é só mais um deles, e que você saia de lá milionária!”.

A participação da modelo vai ao ar na edição deste sábado (21), às 23h, que também conta com o cantor Dilsinho.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]