Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/12/2017 às 16h00

Entretenimento

Aulas de FitDance na Multieventos começam neste sábado

Iluminação de Natal de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realiza em dezembro aulas de FitDance na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara. O evento é parte das comemorações do Natal de Folguedos.

As aulas começam neste sábado (09) e seguem nos dias 16, 23 e 30, sempre às 19h. A iniciativa já faz parte do calendário de eventos no final de ano em Maceió.

“Além das festas, estamos no verão e queremos contribuir para que tanto turistas como a população aproveitem para se divertir e o FitDance é a febre do momento nas academias e vai levar muita energia e alegria para a nossa orla”, disse Frederico Lins, titular da Sima.

Na Praça Multieventos foi instalada a Árvore Dançante com 20 metros de altura e luzes de LED, que piscam conforme a música que é tocada, dando a impressão de dançar com o som. “A árvore já se transformou em um evento único e abrilhanta o nosso Natal. E é o que deseja o prefeito Rui Palmeira, diversão e lazer para a população de nossa bela cidade”, finalizou o superintendente.


Fonte: Ascom Sima

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]