Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
22/03/2018 às 22h40

Entretenimento

SBT coloca público como protagonista em nova campanha

Reprodução/SBT

O SBT estreou recentemente sua nova campanha, que traduz ao público e ao mercado o que representa a audiência da emissora em milhões de pessoas.

Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração.

Para a emissora, falar de pessoas mostra muito mais a relevância que o meio tem e ainda fortalece o vínculo com o público, que aparece como protagonista da campanha.

Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do País. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, destaca José Roberto Maciel, CEO do SBT.

Na campanha, o SBT traz diferentes pessoas que assistem à sua programação, passando por atrações como programas jornalísticos, infanto-juvenis, de entretenimento e auditório.

A rede da Anhanguera chama a pessoa em questão pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante de milhares de pessoas que conformam a audiência diária do programa. A assinatura reforça a mensagem: “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas”.

A mudança na forma de comunicar a audiência do SBT teve início já no final de 2017, com Eliana, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Maisa Silva, entre outros, agradecendo pessoalmente a cada uma das milhares de pessoas que acompanham o SBT na TV e no digital.



Fonte: RD1

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]