Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/04/2018 às 22h40

Entretenimento

Nara Cordeiro é atração do happy hour no Café da Linda nesta sexta (20)

Divulgação

O Café da Linda, localizado no foyer do Teatro Deodoro, está com um calendário de happy hours regados a boa música todas as sextas-feiras. Amanhã (20), quem se apresenta é a cantora Nara Cordeiro, a partir das 17h. O couvert artístico custa R$ 7,00.

Há mais de 30 anos, a baiana Nara Cordeiro veio para Maceió, onde começou a cantar profissionalmente. Antes, ela cantava em festas e rodas de amigos em sua terra natal. Com sua voz aguda e delicada, Nara Cordeiro tem um repertório dedicado à MPB, sua grande paixão, incluindo também clássicos da Bossa Nova, samba e choro.

Além da música, o público também pode conferir a exposição em cartaz ‘Brincadeiras de Criança’, da artista Lys Carvalho. De estilo naif, as telas fazem um resgate de brincadeiras como pular corda e soltar pipa. A artista utiliza a técnica aquarela para expressar sua visão e nos fazer reviver um pouco do passado.

Lys Carvalho é carioca, residente em Maceió desde 1989. Ela começou seu aprendizado com o falecido artista plástico Rosival Lemos; se apaixonou pela arte naif e não mais deixou. Fez diversas exposições individuais e coletivas, utilizando a técnica óleo e acrílico. Atualmente, vem se aprimorando dentro da técnica aquarela no ateliê Dyda Lyra.

Serviço:

Happy hour no Café da Linda com Nara Cordeiro

Data: Sexta-feira (20/04)

Horário: 17h

Local: Café da Linda, no foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió

Couvert artístico - R$ 7,00


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]