Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/03/2017 às 19h30

Esporte

Arapiraca vai estrear contra o CRB na primeira rodada do Sub 20 neste domingo

Foto: Divulgação

O Arapiraca vai estrear contra o CRB (Clube de Regatas Brasil) pela primeira rodada do Grupo C, do Campeonato Alagoano Sub 20, na Barra de São Miguel, na manha deste domingo (12), às 9h30.

A primeira partida vai acontecer no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

O técnico José Rivaldo Gomes Ferreira escalou o time completo, entre titulares e reservas, que estará à disposição do técnico para qualquer mudança na relação dos atletas.

"Na estreia a gente se prepara para qualquer eventualidade e mudança de jogadores e também pela importância de o time estar completo e já preparar os atletas psicologicamente e tecnicamente para as próximas partidas do campeonato", ressaltou José Ferreira.

Estão escalados para o jogo deste domingo Alexandre, Denilson, Eduardo, Thiago, Matheus, Henrique, Saulo, Deyvisson, Lucas, Diego, Antônio, Wagner, Riquelme, Adriano e Neto.

O jogo de volta está previsto para ser realizado em Arapiraca, no campo do Clube do Servidor, da Prefeitura de Arapiraca, no sábado (18), às 15h, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano Sub 20.

Projeto Arasport

O time Arapiraca faz parte do projeto esportivo Arasport, criado em 2001, desenvolvido pelo vereador Moisés Machado. Há 16 anos o projeto incentiva meninos de bairros da periferia de Arapiraca ao esporte, proporcionando uma vida melhor para cada um deles.

A ideia do vereador Moisés Machado é garantir a inclusão social de adolescentes e jovens de famílias carentes para incluir os jovens atletas em um caminho promissor na vida profissional e familiar.

"Este projeto a gente desenvolve há 16 anos e nos orgulhamos de termos contribuídos para o desenvolvimento profissional de jovens que poderiam entrar no mundo das drogas e do crime e que hoje muitos deles se destacam no futebol alagoano, do país e do mundo", ressaltou Moisés Machado.

Já passaram pelo Arasport atletas que hoje são jogadores profissionais. A exemplo do ex-jogador do ASA, Kaike Valdívia, que também já atuou no Sport, do Recife-PE, já jogou na Coréia, e hoje faz parte do elenco do Náutico, também do Recife, em Pernambuco.

Além do jogador Tálisson, que joga no Ceará, além dos atletas André Nunes, que joga pelo Santa Rida, de Boca da Mata, e Jorginho, que atualmente faz parte do elenco do CRB, da capital alagoana, entre outros que se destacaram e ganharam rumo profissional.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]