Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
01/10/2017 às 21h39

Esporte

CSA derrota o São Bento e fica a um empate da final da Série C

O CSA conquistou um importante resultado em busca da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, Michel Douglas marcou o gol da vitória do time alagoano sobre o São Bento, na primeira partida da semifinal da competição.

A vitória fora de casa permite ao CSA poder empatar no jogo de volta. Para forçar os pênaltis, o São Bento precisa devolver o placar. Em caso de vitória por mais gols, o time paulista avança para a decisão.

São Bento e CSA voltam a entrar em campo no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo

O primeiro tempo de São Bento e CSA foi movimentado, mas sem gols. O time da casa buscou imprimir o ritmo nos primeiros minutos, mas foi o time alagoano que teve as melhores chances, com Edinho e Dawhan, que só não marcou o gol de empate porque Rodrigo Viana fez grande defesa.

No segundo tempo, o CSA manteve o domínio da partida. Porém, conseguiu abrir o placar apenas aos 34 minutos do segundo tempo, com Michel Douglas. O centroavante teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol após bela jogada individual de Edinho.


Fonte: Globo Esporte

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]