Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
25/03/2018 às 14h01

Esporte

MP investiga denúncia de manipulação de resultados no Campeonato Paranaense

O lateral-esquerdo Thiaguinho, do Rio Branco, é apontado como personagem central do suposto esquema

Campeonato Paranaense está na mira da Justiça. O Ministério Público está investigando uma denúncia de manipulação de resultados feita neste sábado (24) pelo site “Agora Paraná”, que aponta o lateral-esquerdo Thiaguinho, do Rio Branco, como protagonista do suposto esquema.

A acusação partiu de Leandro Ribeiro, presidente do clube. O jogador teria intermediado conversas com quatro atletas do time para entregar algumas partidas em favor de sites de apostas internacionais e apostadores. Um bicheiro estaria envolvido. Cada jogador receberia cerca de R$ 5 mil, segundo informou UOL.

Conversas de Thiaguinho no WhatsApp acabaram sendo divulgadas. Ele falou com o atacante Rodrigo Jesus e o goleiro Flay antes de o time perder por 4 a 1 para o Londrina na quarta-feira (21) passada. A dupla negou suborno.

Thiaguinho diz que é inocente. "O bicheiro me procurou e eu não aceitei esse serviço. E ele pediu que eu passasse o número de outra pessoa. Como eu já tinha ido embora, tinha brigado com o pessoal do Rio Branco, eu passei o número do Rodrigo Jesus pra ele falar", afirmou ao UOL.

O MP Federal já abriu um processo para investigar a denúncia. O Tribunal de Justiça Desportiva também deve apurar o caso.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]