Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/07/2018 às 09h00

Esporte

‘Não sei como pará-lo’, diz jogador belga sobre Neymar

Meunier joga com o craque brasileiro no PSG e agora vai enfrentá-lo nas quartas de final da Copa do Mundo

Após a classificação histórica da Bélgica contra o Japão, o lateral-direito belga Thomas Meunier falou sobre a expectativa de enfrentar a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo. Neste jogo, ele terá a difícil missão de marcar Neymar, que joga aberto pelo lado esquerdo, e já avisou que não sabe como fazer isso.

“Não sei como pará-lo (risos). Ele é muito imprevisível. O Neymar é provavelmente o melhor jogador com quem já joguei. Contra também (quando Ney defendia o Barcelona). De qualquer forma, vou fazer meu melhor. Sei que tenho minha chance, sei também que é muito complicado pará-los, não somente o Neymar. Coutinho, Firmino, Jesus, Marcelo... O time todo! Eles têm muitas qualidades. É complicado, vamos enfrentar o melhor time do mundo. Temos chance, mas será bastante complicado”, disse Meunier, em entrevista ao Globoesporte.com.

Para quem não sabe, Meunier é companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain e conhece muito bem o brasileiro.

Brasil e Bélgica se enfrentam na próxima sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá em Kazan e está marcada para Às 15h (de Brasília).


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]