Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/04/2017 às 17h17

Geral

Sine Maceió oferece vagas para profissionais de diversas áreas

Para o cidadão que busca uma oportunidade de emprego, a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), informa que o Sine Maceió está com vagas abertas para fonoaudiólogo, analista de compras, vendedor externo, supervisor de limpeza, padeiro, confeiteiro e açougueiro.

A vaga para fonoaudiólogo exige que o profissional trabalhe com exames de audiometria admissional e demissional, periódicos, além de realizar ações voltadas para saúde vocal e auditiva. A carga horária a ser cumprida é de 48 horas semanais.

Já para vendedor externo, o perfil exige saber trabalhar com vendas de pneus, ter ensino superior completo ou em andamento, ter disponibilidade para trabalhar na região metropolitana de Maceió, possuir a carteira de habilitação (CNH) e veículo próprio.

Para a vaga de supervisor de limpeza, o profissional precisa ter ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins, e ter pelo menos dois anos de experiência com supervisão. Já a vaga de analista de compra, o perfil exige que o profissional tenha experiência em carteira e ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia. Para as vagas de padeiro, confeiteiro e açougueiro, é preciso apresentar comprovação de experiência em carteira.

Call Center

A empresa de telemarketing parceira do Sine Maceió, AlmaViva está com vaga disponível de supervisor de operações para funcionários que já trabalharam no local. A vaga exige que o profissional tenha saído há mais de seis meses e que já tenha passado pelo cargo de supervisor.

Os interessados nas vagas devem procurar o posto de atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteiras de identidade (RG) e de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. Para mais informações: 3315-6205/3601.


Fonte: Ascom Semtabes

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]