Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/10/2017 às 19h00

Geral

Prefeitura faz recapeamento na Avenida Walter Ananias

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com as obras de recapeamento na cidade. Nesta segunda-feira (16), as equipes de recuperação de vias estão colocando asfalto novo em mais um trecho da Avenida Walter Ananias, em Jaraguá.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destacou as ações do órgão para recuperar a malha viária da capital. “Começamos no final de setembro, após as chuvas intensas, com o trabalho de recuperação nas vias, com recapeamento e fresagem em grandes corredores de transporte. As equipes estão trabalhando a todo tempo para levar mais conforto e qualidade de vida para o maceioense”, disse o gestor.

As ações de recuperação de vias são realizadas com recursos próprios do Município. Além da Walter Ananias, outras localidades já foram recapeadas desde o final de setembro, a exemplo de um trecho da Buarque de Macedo, no Centro; o contorno de quadra do Shopping Mira Mar, no Barro Duro; e a Avenida São Paulo, no Tabuleiro. Já a Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, e a Rotary, na Gruta, estão passando por fresagem, quando é retirado o asfalto antigo e colocado um novo pavimento.

“A fresagem permite que outras ruas sejam beneficiadas, uma vez que o asfalto retirado de um local é utilizado como base para pavimentação de ruas que sofriam com poeira e lama do barro. No caso da Santa Amélia, as vias do Loteamento Jardim Petrópolis II E já estão sendo asfaltadas com o que foi fresado da Jorge Montenegro Barros”, explicou o secretário.


Fonte: Ascom Seminfra

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]