Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2017 às 16h20

Geral

Slum inicia Operação Verão

Slum reforça ações de limpeza em Maceió - Ascom/Slum

O final do ano é bem movimentado em Maceió. A cidade fica cheia de turistas e diversos eventos acontecem em toda a capital. Para garantir a limpeza e um serviço eficaz a toda população, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciou, nessa quarta-feira (06), a Operação Verão. Além do contingente tradicional, a limpeza na cidade contará com mais 50 agentes.

Os garis realizarão atividades de varrição, capinação e pintura de guias. Na orla, grande ponto de encontro de maceioenses e turistas, mais um turno de atividades foi implantado.

Durante o período, os agentes de fiscalização do órgão também estão intensificando as atividades. O objetivo é verificar descartes irregulares e grandes geradores que não estejam cumprindo o Código Municipal de Limpeza Urbana.

Davi Maia, gestor de limpeza urbana, comenta a ação. “Durante todo o ano, as equipes da Slum estão nas ruas garantindo um serviço de qualidade a toda população. Como vivemos em uma cidade turística, sabemos que no verão a demanda de serviços aumenta. Por isso, estamos intensificando as ações de limpeza. Mas reforço, o apoio do cidadão é indispensável para manter nossa cidade limpa”, disse.

A operação deve continuar até março de 2018.

Central de limpeza

A Superintendência dispõe de uma linha direta para atender as solicitações, tirar dúvidas, fornecer orientações e receber sugestões e denúncias, a Central de Limpeza. Ao entrar em contato pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, o cidadão pode denunciar casos de descarte inadequado de resíduos para que a Slum tome as devidas providências.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]