Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/12/2017 às 09h03

Geral

CE: homem é preso suspeito de abusar sexualmente de várias crianças

De acordo com informações da polícia, as vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade

Uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), intitulada “Bad Wolf”, deflagrada por policiais da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), prendeu quarta-feira (6), em Fortaleza, Samuhel Marques Reis, 29 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, quatro crianças no bairro Serrinha, na capital do Ceará.

No momento da prisão, o homem estava em sua residência. Na ocasião, foram apreendidos um veículo e equipamentos eletrônicos, que que serão submetidos à perícia. Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas, quatro identificadas até agora, tinham entre oito e nove anos de idade. Elas foram atacadas de forma individual, duas delas em 2015 e duas em 2017.

Segundo informações repassadas ao portal O Povo, o suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para a sede da especializada, onde foi autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro, referente à vítima de outubro deste ano, que conseguiu escapar após ser colocada no veículo.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]