Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
23/03/2018 às 18h30

Geral

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de infraestrutura em Bebedouro

Rui Palmeira vistoria obras em Bebedouro - Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, nesta sexta-feira (23), obras de infraestrutura no bairro do Bebedouro. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão trabalhando na colocação de prismas na ladeira da Rua Marquês de Abrantes, o que vai garantir mais segurança para os pedestres que transitam na região.

A ladeira, um dos principais pontos de ligação entre os bairros de Bebedouro e Chã da Jaqueira, foi totalmente pavimentada e agora  recebe esta nova intervenção. “Estamos voltando aqui após um importante serviço de pavimentação executado na via. Com esses prismas, o local vai ficar mais seguro para as pessoas que precisam passar por aqui. Vimos a necessidade de fazer mais esta intervenção na região e as equipes da Seminfra estão trabalhando”, disse o prefeito.

Rui destacou ainda a importância de todo o serviço executado no local para a mobilidade urbana na região. “O que foi e está sendo feito aqui é muito importante tanto para quem mora na Chã da Jaqueira, como para quem mora em Bebedouro. Hoje a única ligação entre esses dois bairros é pela ladeira da Chã da Jaqueira, então, estamos dando uma nova possibilidade para quem circula diariamente por aqui”, afirmou o prefeito.

As obras para a colocação dos prismas, de acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, devem ser concluídas neste final de semana.

Ciclovia

Além dos pedestres e motoristas, os ciclistas também serão beneficiados pelas obras na Prefeitura no local. Uma ciclovia compartilhada será instalada na ladeira.

“Todo este trabalho vai garantir mais segurança. Com a pavimentação a quantidade de acidentes é reduzida, principalmente em época de chuvas. A via receber vai também sinalização”, afirmou Antônio Moura, superintendente municipal de Transportes e Trânsito.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]