Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/05/2018 às 07h30

Geral

Ação integrada prende homem que assassinou irmão em Alagoas e fugiu para a Bahia

Após troca de informações Polícia Civil de Paulo Afonso prendeu homicida foragido de Alagoas

O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital alagoana(DHPP), delegado Eduardo Mero, divulgou que uma ação integrada entre as Polícias Civis de Alagoas e da Bahia levou a prisão de um homem acusado de homicídio qualificado e ter fugido para o interior baiano.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (25) após a PC de Alagoas passar a informação de que Miguel José dos Santos, de 59 anos, estaria escondido no Povoado Baixa do Boi, no município de Paulo Afonso/BA.

De acordo com o delegado Eduardo Mero, Miguel  participou do assassinato do próprio irmão, de nome  José  Wilton dos Santos, no ano de 2010, na zona rural do município de Viçosa, interior de Alagoas.

A DHPP então enviou foto e o mandado de prisão do acusado e, após diligências do Serviço de Inteligência da PC alagoana em parceria com o plantão do DT de Paulo Afonso, sob a coordenação da delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o acusado.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza Carolina Sampaio da Rocha, da Vara do Único Oficio de Viçosa/AL.

O delegado Eduardo Mero, da DHPP alagoana, ainda enfatizou o apoio recebido da PC baiana, por meio da delegada Mirela Santana, que é diretora da Coordenadoria de Homicídios da Regional de Paulo Afonso, e toda equipe de policiais civis daquela unidade.


Fonte: Ascom PC/AL

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]