Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/03/2024 às 05h00

Geral

Programa Semana Santa Feliz entrega 20 toneladas de alimentos em Viçosa

Atylla Bezerra/Assessoria

A Prefeitura de Viçosa, por meio do Programa Semana Santa Feliz, fez, nesta quarta-feira (27), a entrega de 20 toneladas de alimentos a aproximadamente quatro mil famílias. Os kits continham peixe, arroz e leite de coco.

O prefeito do município, João Victor, acompanhou os trabalhos de distribuição, que tiveram início ainda na noite anterior e seguiram durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Foram 20 toneladas de peixes, arroz e leite de coco distribuídos aos viçosenses, garantindo, assim, uma Semana Santa abençoada e com comida na mesa. Seguiremos firmes, atendendo a todos, mas, sobretudo, a quem mais precisa”, afirmou o prefeito João Victor.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Kil Calheiros, a distribuição aconteceu em pontos espalhados pelas áreas rurais e urbana de Viçosa, contemplando áreas em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar.

“Formamos um grande mutirão de distribuição, que envolveu mais de 70 pessoas na montagem dos kits, na logística e na distribuição dos alimentos”, pontuou a secretária.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]