Dólar com. 5.126
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/08/2017 às 15h41

Política

Tucano retoma campanha pela UVEAL

Diomedes se reúne com lideranças e diz que grupo continua unido

Foto: Divulgação

“Estamos unidos e reiniciando a disputa pela diretoria da UVEAL”, anunciou nesta terça-feira (15) o candidato a presidente, vereador Diomedes Rodrigues, (Pão de Açúcar/PSDB), depois que se reuniu com outras lideranças políticas que participam e apoiam a sua chapa. A principal bandeira de seu grupo é o resgate da entidade nas decisões de poder político no estado, assegura o vereador.

Segundo Diomedes, que provocou o Judiciário no início deste ano para garantir uma eleição “limpa e legal”, é preciso que a entidade volte a ser uma trincheira de defesa dos vereadores e mais uma instância para se debater e lutar por políticas públicas que favoreçam todos os  alagoanos “com igualdade e justiça”. “Queremos uma UVEAL unida, atuante e respeitada”, destaca o candidato.

REUNIÃO

Segunda-feira (14) Diomedes se reuniu com o secretário geral do PSDB de Alagoas, Claudionor Araújo, e com os vereadores Domício, Pipo, Tayrone e Tereza Nelma. “Estamos cada vez mais juntos, mais decididos a recuperarmos a UVEAL para todos os vereadores, e abertos ao diálogo para fazermos uma campanha democrática e unicamente em defesa da entidade”, garante.

A eleição para a  UVEAL está prevista para acontecer no próximo mês de setembro, dia 23.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]