Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/12/2017 às 14h01

Política

Heloísa Helena leva debate da Fundação Rede Brasil Sustentável para Manaus

Ex-senadora , presidente da entidade, destaca a democratização do conhecimento nos debates em torno de 18 eixos estratégicos para a construção de políticas públicas para um Brasil sustentável

Divulgação

Com as presenças dos porta-vozes nacionais da Rede, Marina Silva e Zé Gustavo, e da presidente da Fundação Rede Brasil Sustentável, ex-senadora Heloísa Helena, será realizado em Manaus, dia 9 próximo, o Seminário Utilização de Recursos Naturais. O evento faz parte da série de debates que a fundação está promovendo em várias regiões do país, em torno de 18 eixos estratégicos para a construção de uma plataforma de políticas públicas voltadas para um Brasil sustentável.

Segundo Heloísa Helena, o objetivo é reunir colaboradores das mais diversas áreas de atuação e de todas as regiões do país para compartilharem reflexões, experiências e alternativas para os desafios brasileiros. “O mais importante para a construção dessas propostas é exatamente a democratização do conhecimento”, destaca a ex-senadora, que já levou o debate para São Paulo (Gestão Pública e Economia) e para Salvador (Pacto Federativo e Municipalismo).

O seminário sobre Utilização de Recursos Naturais acontecerá no Auditório João Bosco, sede da Assembleia Legislativa do Amazonas, das 9 às 12 e das 14 às 17h (horário de Manaus). Serão palestrantes, Adriana Ramos, Marina Silva, Ricardo Abramovay e Sérgio Leitão, pela manhã, e Anivaldo Miranda, Clóvis Cavalcante, Marussia Whately e Muriel Saragoussi, à tarde.

 O seminário terá transmissão ao vivo pelo facebook e  pelo site da fundação, com interação de internautas (fundacaoredebrasilsustentavel.org). O próximo será em Cuiabá, dia 16 de dezembro, onde se abordará o tema Trabalho.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]