Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/02/2018 às 19h00

Política

Marcelo Palmeira participa da abertura do ano legislativo

Marcelo Palmeira participa da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O prefeito em exercício, Marcelo Palmeira, participou, nesta quinta-feira (15), da solenidade de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Maceió. Na oportunidade, foram apresentados os resultados das ações executadas em 2017. O gestor ressaltou a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na promoção de melhorias para a população maceioense.

“Para o Poder Legislativo o ano começa hoje, 15 de fevereiro. Venho aqui relembrar as conquistas que tivemos em 2017 e discutir o planejamento para este ano. Que seja um 2018 de muitos avanços para a nossa cidade”, disse Marcelo Palmeira.

O prefeito em exercício afirmou ainda que o relacionamento entre o Poder Executivo e Legislativo deve ser harmônico. “Temos que trabalhar juntos, pois um precisa do outro. Qualquer projeto de lei depende da aprovação do plenário para ser colocado em prática no Executivo, então, é importante o trabalho em conjunto”, destacou.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Kelmann Vieira, o ano será de muito trabalho. “Temos muitos temas para serem discutidos este ano, posso citar como exemplo o Plano Diretor, que vai mostrar o que a sociedade mais precisa para os próximos 10 anos, além de diversos outros assuntos que chegam do Executivo e que são de interesse da sociedade maceioense”, afirmou.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]