Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/06/2018 às 10h00

Política

JHC realiza Audiência Pública sobre os Precatórios do FUNDEF em Maceió

O Deputado Federal de Alagoas, João Henrique Caldas JHC (PSB), está mesmo engajado e não tem medido esforços, nem se cansado de mobilizar os diversos setores sociais no sentido de garantir os recursos do FUNDEF exclusivamente para a Educação e sua respectiva destinação dos 60% para os Professores.

JHC como coordenador da Comissão Externa da Câmara do Fundo para Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) está convidado toda a população, em especial, os Professores e demais Profissionais da Educação, para, junto com os representantes legais dos órgãos de justiça, controle e fiscalização, participaram de uma Audiência Pública, que ocorrerá no próximo dia 26 em Maceió.

A reunião será no Centro de Convenções no Bairro de Jaraguá, e deve contar com representantes nacionais e locais dos Professores, do executivo, legislativo, associações, sindicatos, e dos órgãos de justiça, fiscalização e controle, como; AMA, MP, Sinteal, MPF, ALE TC, MPC, OAB entre outros.

Com diversos indicativos legais de que os valores podem e devem ser destinados à Educação e aos Professores, JHC tem feito uma verdadeira mobilização no País em torno das discussões sobre o procedimento de apuração, liberação e aplicação dos recursos referentes às parcelas calculadas de forma equivocada em relação aos valores do Fundef, os chamados precatórios.

Para garantir a participação de todos na Audiência é preciso que se faça uma rápida inscriçãono seguinte endereço eletrônico:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0gka27Jry7pfFCRhDg9Yw2G-nw2RfyM_PWPHYSVshJNoj6g/viewform FUNDEF 100% PARA A EDUCAÇÂO.

O que: Audiência Pública sobre os Precatórios do FUNDEF e os 60%

Quando: 26 de Junho a partir das 14 horas.

Onde: Maceió, Centro de Convenções. Bairro de Jaraguá.

ComoClique Aqui ( Audiência Pública Comissão externa - FUNDEF )para confirmar participação.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]