Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/07/2019 às 12h41

Blogs

Vida de Janete Clair vai virar minissérie na Globo


Belezas Juninas

Em tempos juninos,além de fogueira, forró e quadrilha, muita gente investe num belo visual, num look estiloso que combine com o clima festivo. Confira alguns belíssimos looks  produzidos especialmente para a ocasião.


Vida & Obra

A vida de Janete Clair vai virar minissérie na Rede Globo. A dramaturga, falecida em 1983, foi autora de grandes sucessos da emissora como “Véu de Noiva”, “Irmãos Coragem”, "Selva de Pedra", "Pecado Capital", "Pai Herói", entre outros. Denise Sarraceni vai dirigir a produção.


Global Influencer

Temperatura elevada  no mundo das tops e digital influencers, em torno do lançamento da "Camila Coelho Collection", comercializada com exclusividade pela gigante da moda varejista americana “Revolve”, que inicia sua operações no Brasil. O ponto alto do lançamento aconteceu nos jardins do Parque Lage , no Rio de Janeiro, com a presença de um top team de modelos nacionais e internacionais, artistas e afins, que terminaram a noite ao som da poderosa bateria da Mangueira.


10 anos em 10 minutos

Ana Galganni e Júnior Bocão, do grupo Divina Supernova, estrearam como palestrantes. Apesar de alguns contratempos técnicos e do “friozinho na barriga”, emocionaram o público presente ao MKT Show, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com a trajetória de suas vidas profissionais. Ao final da “improvisada” explanação, música de qualidade e merecidos aplausos.


Indicado

Em eleição realizada durante a 2ª Assembleia Geral da Associação Brasileira de Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) de 2019, o representante da Prefeitura de Maceió e secretário municipal de Economia, Fellipe Mamede, foi um dos indicados para compor a nova diretoria da associação pelo biênio 2019/2021.


Agradabilidade Musical

Considerado um dos mais importantes discos da história do Jazz, “Time Out”, com o Dave Brubeck Quartet , lançado em 1959, apesar da extrema complexidade musical, tem uma sonoridade que agrada ouvidos de experts e leigos. E toda essa “agradabilidade musical” pode ser conferida no próximo dia 09 de julho, no Teatro Deodoro, no programa “Jazz Panorama ao vivo”, apresentado por Juan Maurer com produção da Divina Home. Imperdível...


Double Beauty

Duda Barboza e Gabriela Sales “divinando” com estilo.


Em alta

Com o fim da série “Sob Pressão”, onde teve atuação muito elogiada, Marjorie Estiano já foi convidada para participar da supersérie “O Selvagem da Ópera”, deMaria Adelaide Amaral. A obra contará a vida deCarlos Gomes.


Rainha na Vogue

Depois de ser eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, maior artilheira das Copas  e Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, nossa Rainha Marta estampará, em julho, a capa da Revista Vogue, a mais conceituada revista feminina do Planeta.


Revolucionando o básico...

“Facilitar a vida das mulheres no mundo fashion”. Essa é a missão da Mirak Brasil, marca idealizada e criada por Mirela Cabús , recentemente apresentada à sua imensa legião de seguidores. Mirela estreiou revolucionando o básico, trazendo modernidade e autenticidade (com muita qualidade no acabamento das peças)para looks essenciais femininos. Os primeiros foram só elogios pela altíssima qualidade de acabamento e arrojados detalhes, surpreendendo positivamente qualquer expectativa do mercado.


De Mestre Zinho a Zé Mocó I

Prefeito Rui Palmeira e a Primeira Dama de Maceió, Tatiana Palmeira prestigiaram a abertura do São João de Maceió em Fernão Velho.


De Mestre Zinho a Zé Mocó II

Elba Ramalho brindou o público maceioense com um belo show foi a grande atração na noite abertura do São João de Maceió, em Fernão Velho.


Experience Day

Maceió sediará o maior evento de inteligência imobiliária da América Latina. O Inside Imob trará à Alagoas o mais moderno conteúdo sobre o mercado imobiliário, por meio de um universo de conhecimento e relacionamento com foco em elevar conceitos sobre as tendências, oportunidades e pragmática do setor.


Galeria de Fotos 



*Publicado originalmente na coluna Etcetera da edição 30 da Revista Painel Alagoas

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]