Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/08/2019 às 17h46

Blogs

Integração "Lilás"

SSP contabiliza uma taxa de esclarecimentos de crimes contra a mulher de 80% em todo o estado


Integração “Lilás”

As políticas de integração policial, que são responsáveis pela redução da violência em Alagoas, foram ampliadas para reforçar o combate à violência contra a mulher, seja ela praticada no ambiente doméstico, familiar ou em locais públicos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) adotou estratégias para proteção e ampliação das ações e já contabiliza uma surpreendente  taxa de esclarecimentos de crimes contra a mulher de 80% em todo o estado.


Importação na pauta

Empresários que têm interesse em conhecer sobre importação podem agendar o dia 22 de agosto para uma visita técnica ao Porto de Suape, em Pernambuco. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) levará os interessados sem custo com transporte. Os empresários podem garantir sua participação até o dia 16 de agosto, mas as vagas são limitadas.


Mordaça

Após ser punida pela direção de jornalismo do SBT, com sua retirada da bancada do SBT Brasil às sextas,  Rachel Sheherazade passou a ter um futuro incerto na emissora. Com o fim de seu contrato em outubro, Sheherazade corre o risco de ser dispensada e pode assinar com a CNN Brasil, que já demonstrou interesse pela jornalista.

As opiniões políticas que Sheherazade tem postado em suas redes sociais, sobre tudo as do You Tube com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, estão irritando o departamento de jornalismo e até mesmo Sílvio Santos, dono do SBT.


Em família

Luiz Carlos Barreto e Conceição Goes prestigiaram a participação do filhão, Bruno Goes ,no Inside Imob, mega evento de inteligência imobilária, sediado em Maceió, no último dia 8 no Hotel Ritz Lagoa da Anta.


Charme

A belíssima Iully Thaísa, num exclusivo modelo com estampas “mood western” da recém lançada coleção de verão da Loja Charme.


Dominical

Com a estreia do novo programa,  Família Frente a Frente, o SBT deve cancelar a exibição do The Noite às sextas e manter a sessão de filmes Tela de Sucessos.

O The Noite, no entanto, não perderia um dia de exibição. A direção do SBT pretende exibi-lo aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos. O talk-show também seria mantido nas madrugadas de sábado, com reprises.


Liberdade de escolha

Levantamento feito pela Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel) em parceria com o Ibope, mostrou que 79% dos entrevistados gostaria de ter um mercado livre para escolher a sua fornecedora de energia. O percentual é 10% maior do que o obtido na avaliação de 2018. Segundo a Pesquisa de Opinião Pública 2019 sobre o que pensa e quer o brasileiro do setor elétrico, lançada ontem (12) na capital paulista, 68% dos entrevistados trocariam hoje a sua fornecedora de energia.


Música & Cultura

O Centro Cultural Arte Pajuçara foi palco de um grande espetáculo no último dia 10. Ana Galganni, Júnior Bocão, Pedro Salvador, Thiago Alef e Leonardo Bulhões passearam pela obra dos antológicos “Mutantes”, uma das bandas mais importantes da década de 1960. O espetáculo “Qualquer Bobagem” faz parte do edital de seleção do projeto Pauta Aberta da FMAC – Fundação Municipal de Ação Cultural e Centro Cultural Pajuçara.


*Com informações de Agência Alagoas, Ascom/Fecomércio, Painel Notícias, Blog Painel Fashion e Agência Brasil


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]