Dólar com. 5.1495
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Semce publica resultado preliminar da habilitação jurídica da LPG
19/08/2019 às 04h00

Blogs

Lazer em 360º


Lazer em 360º

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), levou, neste sábado (17), o projeto Maceió 360º ao Sesi Cambona, durante as comemorações do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), onde foi apresentada ao público a experiência virtual Maceió 360º. O evento reuniu cerca de 3.500 pessoas entre trabalhadores, familiares e voluntários.


Biometria Facial

Para fiscalizar o uso dos cartões Bem Legal e garantir que apenas os usuários que recebam algum tipo de desconto no valor da tarifa desfrutem do benefício, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) adotou a biometria facial em Maceió. Com a tecnologia de reconhecimento facial, a bilhetagem eletrônica nas modalidades Estudante, Sênior, Especial, Especial com acompanhante e Correios são diariamente monitoradas. Caso seja identificado pelas câmeras que um usuário diferente do titular desfrutou do benefício, o Cartão Bem Legal é bloqueado. 


Pioneirismo

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) realizaram, entre os dias 12 e 16 de agosto, uma capacitação para 11 enfermeiros em Penedo e Arapiraca sobre consultas ginecológicas com o foco na saúde reprodutiva e na inserção de DIU, o dispositivo intra-uterino, por enfermeiros obstetras.

O objetivo é incluir a enfermagem no fluxo de atendimento de saúde reprodutiva, através do Sistema Único de Saúde (SUS). O projeto pioneiro foi idealizado pelo Coren-AL, financiado pelo Cofen e apoiado pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (Abenfo), seccional Alagoas.


Ator?

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!Luan Santana admitiu que poderá participar de A Dona do Pedaço. O cantor está esperando uma folga em sua agenda, que, certamente, ficará mais tranquila após o lançamento do novo DVD.


Voo Extra

Uma parceria entre a Sedetur( Secretaria de Estado de Desenvolvimento Economico e Turismo) e a Decolar, empresa líder no mercado online de vendas de pacotes de viagem e passagens aéreas vai gerar mais um voo do aeroporto de Guarulhos(SP) para o aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió. O voo extra irá operar entre os meses de novembro de 2019 a maio de 2020, reforçando a malha aérea do estado durante a alta temporada.


Atriz?

No ano passado, Anitta recusou convite para participar de O Sétimo Guardião, novela escrita por Aguinaldo Silva. A celebridade, escapou de uma produção de inúmeros conflitos internos.

Agora, com a estreia  da segunda temporada do Anitta Entrou no Grupo”, no Multishow, Anitta não descarta atuar em novelas.Enquanto não rola um novo convite a cantora continua cumprindo sua disputadíssima agenda musical


Verão 2020

Thaysa Belo com look exclusivo da nova coleção beach wear da Patota D’agua


*Com informações de Blog Painel Fashion, Portal Painel Notícias e Assessorias



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]