Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/08/2019 às 00h01

Blogs

Escritora Catarina Muniz retorna à Bienal do Livro(RJ)


Retornando à Bienal

A escritora alagoana Catarina Muniz retorna à Bienal do Rio, que acontece a partir de hoje(30). Dessa vez Catarina vai divulgar e autografar  "A Madonna e a Vênus", seu novo romance que retrata um tórrido triângulo amoroso na Florença Renascentista do Século XV.


Prevenir é preciso

A deputada estadual Fátima Canuto  representou Alagoas na VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, em São Paulo e apresentou um case sobre os núcleos de prevenção e diagnóstico precoce.Na ocasião a parlamentar relembrou o tempo que foi presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Estadual e Nacional.


Fashion & Trends & Etc...

A belíssima Carolina Gaia com look exclusivo da nova coleção  Lara Cruz Store


Saúde mental em debate

Com o tema saúde mental e redução de danos: radicalizando o cuidado no território, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza o 1º Encontro da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) de Maceió. O evento é voltado para profissionais e gestores da área e acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, no Auditório do Campus 4 do Cesmac, antigo colégio Guido, no Farol.


Para os amantes do Jazz

Livremente inspirada na vida do lendário trompetista norte-americano Chet Henry Baker Jr. (1929-1988), o espetáculo Chet Baker, "Apenas Um Sopro", protagonizado pelo músico e ator Paulo Miklos, chega a Maceió depois de passar por vária cidades, entre elas Salvador, Vitória, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. "Apenas um sopro" acontece no próximo dia 31, no Teatro Deodoro.


Fazendas "Capitais"

Maceió sediará entre os dia 4 e 6 de setembro a 3ª Assembleia Geral da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf) de 2019. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), e a Abrasf. O secretário Fellipe Mamede representará Alagoas na ocasião. As atividades acontecem no Jatiúca Hotel & Resort.


Galeria de Fotos 


*Com informaçòes do Portal Painel Notícias, Blog Painel Fashion e Assessorias

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]