Dólar com. 5.1658
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
11/11/2019 às 00h01

Blogs

De olho em 2020


Em conversas

Não será surpresa para essa coluna se Heloísa Helena(Rede) sair candidata em  chapa  majoritária na próxima eleição.Heloísa tem aceitado conversar com algumas lideranças políticas do estado que podem apoiar uma "dobradinha" da ex-senadora com o ex-governador Ronaldo Lessa(PDT), para a prefeitura de Maceió.


Circuito Penedo

O Circuito Penedo de Cinema , edição 2019, terá 60 filmes (curta e longa metragens) em sua programação, entre eles os premiados "Bacurau" e "Pacarrete". O evento acontece entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro, no Centro Histórico.


Referência Nacional

O cardiologista Dr. José Wanderley Neto ministrará palestra sobre transplante cardíaco  no III Congresso Acadêmico de Medicina, promovido pelo Cesmac. O evento acontece de 12 a 14 de novembro no Jatiúca Hotel & Resort


From RS

Amigão Felipe Camelo, "selfando" diretamente de Gramado, em boas companhias -  Alexandre Lima, Carol Feitosa e Antonio Noya 


Palco oficial

O Teatro Deodoro, palco oficial do estado, chega aos 109 anos de existência. Para celebrar a data, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) preparou uma semana de apresentações, de 11 a 17 de novembro, com espetáculos de teatro, dança, música, além de uma oficina para atores,  no Complexo Cultural Teatro Deodoro.


Prestígio

O ator Henri Castelli prestigiou a inauguração da nova unidade do Restaurante Baobá, na Ponta Verde. Na foto com Henri , a  "embaixadora da gastronomia alagoana" Mãe Neide e a jornalista/blogueira Nide Lins.


Destaque

Uma das presenças mais aguardadas da 9ª edição da Bienal Internacional do Livro em Maceió, encerrada ontem (10) ,foi  Monja Coen, referência do budismo nacional que , com sua simplicidade e simpatia agradou todos que a conheceram e ouviram suas ideias/ palestras. Ainda durante o evento ela lançou seu livro "O que aprendi com o silêncio".


Natal na Bienal

A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada oficialmente em Alagoas na última quinta-feira (7). O bom velhinho recepcionou cerca de mil crianças, estudantes de escolas públicas do estado na abertura do sétimo dia da Bienal Internacional do Livro, em Jaraguá.Em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios completou 30 anos.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]