Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/07/2020 às 02h27

Blogs

Made in Arapiraca


Ultrapassando fronteiras

A tradicionalíssima Literatura de Cordel, de raiz nordestina e conhecida em todo o Brasil ,vai atravessar fronteiras e ser publicada em inglês. O arapiraquense  Valdemir Ferreira, popularmente conhecido como "Cartuxo Cordelista", lançou em junho o livro "Precaução é preciso",  com tradução para a língua inglesa com o título “Topics Basics About Pedofilia”. Impresso em folhetos de papel branco, o trabalho é direcionado para o público infantil, com dicas importantes para evitar abusos contra crianças.  "Cartuxo", que já publicou  mais de 100 livros e livretos,  faz questão de grafar seu nome artístico  com x, contrapondo-se à peça do armamento bélico.

Recesso ativo

Deputada Jó Pereira vai presidir Comissão Representativa (composta por 10 deputados) para atuar durante o recesso parlamentar. A Comissão pretende acompanhar ações relacionadas à pandemia podendo convocar e aprovar projetos.

Violência & Causa animal

Heloísa Helena convida para um debate sobre "Violência contra a mulher e a causa animal", com participação de Toinha Rocha.

Live Cedim-AL

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (Cedim-AL) promove na próxima terça-feira(7) live com o tema A independência das Mulheres em situação de violência “Tem Saída”. A transmissão será através do instagram @cedimal 

Cancerianas

A coluna felicita a professora/pesquisadora Aurea Rapôso que aniversariou no último dia 3, e a empreendedora Thácia Simone que estreou nova idade no último domingo (5).

Jornada de lives

O perfil Divinas Pretas  no Instagram , inicia sua jornada de lives hoje, a partir das 19 horas, com o tema "Transição capilar e autoestima da mulher negra".


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]