Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
29/07/2020 às 01h53

Blogs

A realidade das vacinas no Brasil


Vacinas na pauta

O Webinar Abrig desta semana tem como tema " Vacinas: a realidade no Brasil". O evento contará com a participação de profissionais e especialistas na pauta: deputado Federal Pedro Westphalen, membro da Frente Parlamentar da Saúde e presidente da Frente Parlamentar do Programa Nacional de Imunizações do Congresso Nacional; Dra. Francieli Fantinato, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde; Guilherme Leser, diretor da Merck Sharp & Dohme. Dr. Akira Homma, especialista em vacinas e transferência de tecnologia e consultor chefe da Fio Cruz/Bio-Manguinhos. No próximo dia 30, a partir das 18 horas. Para participar é só acessar o link cutt.ly/hsAnSSM

Imperdível

Muito aguardada pelos fãs a próxima live do Duofel que acontecerá no próximo dia 31 a partir das 20 horas com transmissão pelo canal do You tube da dupla. 

Live progressiva

A banda Pulsar conhecida pelos tributos à banda inglesa de rock progressivo Pink Floyd, vai realizar neste sábado (1º) uma Live  com um repertório diversificado de clássicos. A transmissão ao vivo acontece, diretamente no Restaurante Ancoradouro  às 15h,  pelo canal do YouTube/Banda Pulsar MCZ.

Missão

A dinâmica e competente jornalista Estela Nascimento assumiu no início da semana o comando do principal noticiário da TV Ponta Verde. Estela apresentará o "Jornal do Estado", durante a licença maternidade de Itthallyne Marques.

Patrimônio Vivo

A coluna felicita o artesão Cassiano dos Santos, o popular "Mestre Pedrocas", patrimônio vivo de Alagoas, que comemorou idade nova no último dia 27.

Saudosas felicitações

A coluna felicita a queridíssima amiga Laura Guaraciaba, que comemorou idade nova no dia 28. Laurinha vive hoje na Espanha e certamente deve ter recebido muitas mensagens afetuosas/carinhosas de saudosos amigos de Maceió.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]