Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/09/2020 às 21h00

Blogs

Orgulho em dose dupla

O "Renda-se" tem tudo para permanecer e entrar em definitivo na agenda cultural de Alagoas


Orgulho em dose dupla

Felipe Camelo se diz orgulhoso por sua participação no projeto "Renda-se - I Mostra de Moda Alagoana", e nós do Painel nos orgulhamos de ver um companheiro da nossa equipe em ação nesse tão importante evento para a cultura do estado. O "Renda-se" tem tudo para permanecer e  entrar em definitivo na agenda cultural de Alagoas. Com certeza ainda temos muita coisa para mostrar desse magnífico evento, captado pelas lentes do nosso "Amigão" (em seu blog e na revista Painel). Aguardem.

#Fica a dica

Começando a semana com uma dica preciosa da querida Izabella Camargo

Destaque alagoano

O digital influencer alagoano, Alvaro(@alvxaro ) está entre os 11 homens que mais foram citados no twitter até o momento, numa votação realizada pelo Pop Mundo News (@popmundonews  ).   Os principais nomes de influenciadores escolhidos estão em diversas categorias neste ano de 2020; de cantores, modelos, influencers e youtubers.

#Luto

Etecetera se solidariza com parentes e amigos do músico Zailton Sarmento, falecido na noite do último dia 24, vítima da Covid-19. 

Reciclar é "preciso"

Nada é tão bom que não possa melhorar. A talentosa música/cantora/compositora Ana Galganni tem reciclado seu potencial vocal,  numa "imersão maravilhosa nos fundamentos do Soul Belting com o maestro Marconi Araújo". Para a artista reciclar é  "descobrir mais das minhas potencialidades e cores!" 

 Amor "maduro e feliz"

Duda Beat se prepara para lançar seu segundo álbum, que “ainda não tem nome, nem data de lançamento”, mas está “potente e honesto”, revela a cantora em entrevista à Marie Claire. Ela, que fez sucesso com o primeiro disco falando de decepções amorosas e fossa, cantará sobre temas mais alegres: “Canto o amor, só que dessa vez mais maduro e feliz”.

Diálogos em Rede 

A 1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para mais um encontro do projeto "Diálogos em Rede", na segunda-feira(28) a partir das 09:00 hs.Na pauta "Educação, prevenção e auto defesa contra aviolência sexual com a pedagoga e mestra em educação sexual(Unesp) Caroline Arcari.

Libriano 

Etcetera felicita o querido amigo Álvaro Machado, diretor do Hospital Sanatório (na foto com sua esposa Arlene, em dezembro de 2019, sendo homenageado pelo IHGAL) que comemorou idade nova em 26/09.

Libriana

Etcetera felicita a querida "amiga das artes", museóloga Carmen Lúcia Dantas , que comemorou idade nova em 27/09.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]