Dólar com. 5.1552
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
21/10/2020 às 21h00

Blogs

Sensatez Civil


Sensatez Civil

"As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso"."O que precisamos criar é uma lei de união civil. Dessa forma eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso". Papa Francisco

Dossiê Fotografia 

A edição da outubro da Revista Painel Alagoas traz matéria , assinada por Nicollas Serafim, com Amanda Bambu e Gabriel Moreira, dois novos talentos  recém integrados à série Dossiê Fotografia Alagoana do Blog Aqui Acolá.

Diálogos em Rede

1ª Promotoria de Justiça de Rio Largo convida para Live com a pedagoga e mestre em educação Marta Alencar. Na pauta "Infâncias negras e violências(racismo e adultocentrismo)". Quinta-feira(22) às 16:00hs 

Novo normal

Fecomércio convida para o webinar "Varejo e novo normal´- desafios e oportunidades", quinta-feira (22), as 19:00hs.

Diálogos que aproximam

Sempre Viva Psicologia convida para live com a doutora em psicologia Karina Fukumitsu com a pauta "A vulnerabilidade humana diante das perdas". Quinta(22) a partir das 14:00 hs.

Jornalismo & Divulgação científica

Na quinta-feira (22), às 17h, a Fapeal  transmiste live com a assessora de comunicação da Ufal, Simoneide Araújo, sobre a importância do jornalismo e da divulgação científica nos tempos de pandemia.

Librianas

Etcetera felicita as comunicadoras da rádio Nova Brasil, Thaise Cavalcante e Liara Nogueira que comemoraram idade nova recentemente. Thaise no dia 16 e Liara no dia 21. Parabéns a essa talentosa dupla.

Libriana

Felicitamos também a top ballet dancer Barbara Samille, que aniversariou no último dia 18/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]