Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/10/2020 às 21h00

Blogs

Pauta Sustentabilidade


Pauta Sustentabilidade

Heloísa Helena convida para live "Quais propostas podem ser implementadas para garantir sustentabilidade social, economica e ambiental em Maceió?", com participações especiais de Marina Silva e Marcos Palmeira. Terça, 27/10 às 19 hs.

Com estilo

Janna Ribeiro em ação no cerimonial de abertura da 70ª Expoagro Alagoas, no Parque da Pecuária.

Jubileu de Prata

Etcetera felicita os amigos e parceiros da Grafmarques, que completou 25 anos no último dia 26/10.

Reforço

A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV.⁣

Diálogo & Entendimento

Angélica e Luciano Huck estão completando 16 anos de casados. Para Angélica não existe exemplo de amor. "Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento."

Saúde não se pesa

No dia 27/10 às 20:00 hs acontece uma conversa entre Andrea Levy e  Cintia Cercato sobre como o auxílio psicológico pode ajudar na luta contra a obesidade

Biz

Dia 28, às 18:00hs acontece live Unit Biz com o tema "Retomada Economica: cenário e perspectivas". Saumíneo Nascimento e Luis Otávio Gomes debatem, com mediação de Marco André.

Escorpiana

Etcetera felicita a querida amiga Roberta Miranda que comemorou idade nova no dia 26/10.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]