Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/01/2021 às 21h00

Blogs

"Janeiro Branco - Saúde Mental e Realidade"


Janeiro Branco

O Sesc Alagoas está engajado para contribuir com a campanha. Na próxima quarta-feira (27), a partir das 16h, a Gerência de Saúde irá promover uma live para discutir o tema “Janeiro Branco: a importância da saúde mental na realidade atual”, com a mestre em Psicologia pela UFAL. Wilzacler Rosa e Silva Pinheiro.

Mudanças & Adaptações

Mudanças ocorrem para mostrar que elas são necessárias e nós precisamos nos adaptar.Por isso, o Sebrae Alagoas oferece o curso online gratuito “Vencendo suas Resistências à Mudança”, com Virginia Haag - Mestre em Economia pela UFRGS. Incrições abertas.

LGPD e Relações de Trabalho

Sinduscon-AL realiza live, no dia 27 às 18:00 hs, sobre Lei Geral de Proteção de Dados e Relações de Trabalho.Voltada para empresários, contadores, profissionais de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação, a live terá transmissão também pela plataforma ZOOM para as empresas sindicalizadas.

Versões especiais

Sammy Hagar & The Circle (Mike Anthony/Jason Bonham/Vic Johnson),lançaram um álbum só com versões, feito durante o Lockdown, que será apresentada aos ouvintes do Castor Daudt Show na próxima sexta (29) às 14:00 hs pela Mutante Rádio.

Apoio ao brother

Cleo Pires apoiou a decisão do brother Fiuk de participar do BBB 21."Eu adorei o que eu vi. Eu gosto de quebra de padrões. Ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar. E ele estava muito a fim", disse no "Mais Você" desta terça (26)

Aquariana

Etcetera felicita a advogada Gabrielle Craveiro Holanda, que comemorou aniversário no  dia 26.

De repente 4.0

Felicitamos também a sexóloga/terapeuta Mel Falcão, que comemorou idade nova no último dia 25. 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]