Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/03/2021 às 21h00

Blogs

Resistência, sempre!

 

Contra o machismo

Enquanto cervejeiros são reconhecidos como especialistas e apreciadores, cervejeiras ainda são associadas a eletrodomésticos. Em um movimento inédito, a Ambev lança o manifesto #CervejeiraSouEu para a ressignificação da palavra e alteração do nome do produto para geladeira de cerveja.

Celebrar ou lutar?

Cléa Paixão convida para uma conversa com "Marias mega inspiradoras" sobre questões que afetam as mulheres, a história do 8 de março e muito mais.

Programação especial

No Dia Internacional da Mulher, o Sebrae preparou uma programação especial para todos os empreendedores e, em especial, as #MulheresEmpreendedoras e aquelas que sonham em empreender.Confira a programação em @sebraealagoas

Relevante

Dras. Stella Cavalcanti e Hylza Torres convidam para palestra no Dia Internacional da Mulher com o tema "Violência Doméstica em Tempo de Pandemia", com as presenças das Dras. Adélia Pessoa(OAB/SE) e Cecília Barreto(MP/SE).


Ativismo e Direitos

No Dia Internacional da Mulher, a Faculdade de Direito de Alagoas (FDA/UFAL), em parceria com o Centro de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), reunirá professoras, advogadas e ativistas feministas em torno de temas relacionados aos direitos das mulheres e ao ativismo em diversos espaços.


#Provoca

Como parte da programação especial da Semana da Mulher, Marcelo Tas conversa com a atriz, empresária e ativista pelos direitos da mulher Luiza Brunet no #Provoca. A atração é exibida a partir das 22h na TV Cultura, site oficial da emissora, redes sociais e YouTube.

Pioneira

A primeira narradora de futebol do Esporte da Globo já tem data para estrear. Renata Silveira comanda a transmissão da partida entre Moto Club e Botafogo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), pelo SporTV e Premiere, a partir das 21:30 hs.

Pisciana

Etcetera felicita a amiga, advogada Maira Sousa Oliveira, que comemorou idade nova no último dia 6/3




Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]