Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/03/2021 às 21h00

Blogs

Alagoas Vermelha


É sempre bom lembrar

Decisão judicial impede corte de fornecimento de água pela Casal, durante a pandemia.

Uso Inadequado

Com a palavra Darlan Rosa, criador do famoso personagem "Zé Gotinha", usado em outras campanhas nacionais de vacinação: "Zé Gotinha empunhando uma metralhadora é o pior exemplo que se pode dar"

Unidos pela vacina

Na próxima sexta (19), a AMA realiza entrevista com a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do grupo Mulheres do Brasil @grupomulheresdobrasil , sobre o movimento Unidos pela Vacina  @unidospelavacina . O objetivo é aprimorar a infraestrutura e suporte das prefeituras para vacinar todos os alagoanos até o final do ano.A live conta também com a participação Maria Fernanda Teixeira, co-fundadora do grupo Mulheres do Brasil.

Fica ligado

Leanara  Abiorana convidando para Live com a psicóloga Nielky Nóbrega, sobre " A implicação do divórcio para crianças e adolescentes", na sexta(19) às 19:30 hs

É preciso falar sobre...

O câncer colorretal é o segundo que mais mata no País. Hoje, a chance de uma pessoa desenvolver a doença é da ordem de 4,3% sendo que ela é mais comum em homens e mulheres com mais de 45 anos ou em pessoas que tenham casos na família.

Nomeada

A Conselheira Seccional Júlia Nascimento,(na foto  tirada antes da pandemia com o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr) foi nomeada na quarta-feira (17) para compor a Comissão Especial de Celeridade Processual do Conselho Federal da OAB. 

CNM

Amanhã(19) a Confederação Nacional de Municípios promoverá um bate papo com a consultora  Mariza Abreu, e Manoel Humberto Gonzaga, Presidente Nacional da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação,  Uncme, para debater sobre os novos CACs do Fundeb.

Saindo do forno

A Badejo Editorial acaba de anunciar o lançamento de "Sem nenhuma direção - DeFalla 1987" de Emerson G e Fred M. O livro conta a história do início da lendária banda Defalla em 1985, até o lançamento do álbum "Papaparty", aclamado pela crítica e de grande influência sobre  bandas formadas na década de 1990.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]