Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
30/03/2021 às 21h00

Blogs

Apenas ser humano ...

 

Não é preciso ser negro para lutar contra o racismo. É preciso apenas ser humano...

Luto

Etcetera se solidariza com familiares e amigos do ex-prefeito, secretário de estado e deputado federal Alexandre Toledo, falecido no dia 30.

Convidados especiais

A Fundação FHC convida para webinar, no dia 07/04, "O complexo industrial da saúde no Brasil: desafios que a pandemia escancarou e soluções para o futuro" com José Fernando Perez - Diretor presidente da Recepta Biopharma, Maurício Mendonça - Diretor de Relações Institucionais da Sanofi no Brasil, Martha Novelli Penna - Vice-presidente de Estratégia e Inovação da Eurofarma e Marco Aurélio Krieger - Vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz

Desafio

30 de Março - Dia Mundial do Transtorno Bipolar. O objetivo dessa data é chamar a atenção mundial para os transtornos bipolares, eliminar o estigma social e levar informação à população, educando para a doença, que representa um desafio  para pacientes, profissionais de saúde, familiares e comunidade.

Força jovem

A vereadora Teca Nelma protocolou indicação ao prefeito JHC para a criação do Conselho Municipal da Juventude.  Um espaço de construção dos jovens junto ao poder público, onde poderão elaborar  políticas  para outros jovens e para a sociedade em geral.

Para a Páscoa

Dica especial da blogueira de gastronomia Nide Lins para a Páscoa -  o ovo com cobertura de brigadeiro, recheado com bolo de damasco do Castro Bistrô. É muito axé e doçura na Semana Santa.

Paixão de Cristo

A Secult convida para no dia 2/4 celebrar a vida  em uma live especial do espetáculo ‘Paixão de Cristo’, com transmissão ao vivo pelos canais do Youtube: ATAF e PORTAL ALAGOAS NT.

Comando Nacional

Em congresso online do partido,no último domingo (28), presidido por  Marina Silva, a ex-senadora Heloísa Helena e o engenheiro ambiental Wesley Diógenes foram eleitos Porta Vozes nacionais da Rede Sustentabilidade pelos próximos 2 anos.


Puro Talento

No próximo domingo(4/4) a multi talentosa Vitoria Rodrigues estará com Clea Paixão em mais uma edição de " As Marias do Brasil", pela Tv União de Brasília a partir das 13:30 hs.

Um ano de pandemia

O Sesc Alagoas promove, na próxima quarta (31), às 16h, pelo Instagram @sescalagoas, a live “Um ano de pandemia de Covid-19: mudanças na economia alagoana”, com o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Cícero Péricles.

"Flor de Pedra"

No próximo domingo(04), Karina Fukumitsu comanda a live " Acolhimento a vida e o processo de extrair flor de pedra", a partir das 19:00 hs pelo Facebook do Grupo Ame sua Vida!


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]