Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
06/05/2021 às 21h00

Blogs

Um ato de resistência

 

 Bernardino Souto Maior

Como forma de manter vivo o legado do jornalista, familiares decidiram seguir com as postagens em seu blog, que era tido por ele como um grande sonho. A ideia foi muito bem acolhida pelos amigos do meio jornalístico. Caroline Souto Maior, está liderando o trabalho de dar continuidade ao blog do avô.

Circulando
O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, prossegue dando giros pelo interior do estado. No último dia 6 esteve em Cajueiro, sendo recepcionado pela prefeita Lucila Toledo, e em Capela pelo ex-prefeito Eustaquinho Moreira.

Parceiras
Empreendedora Marina Ferro anunciou nas suas redes uma parceria super especial - ninguém menos que sua mãe. Pelo que foi mostrado, Liciere Amaral saiu-se muito bem, arrasando em charme e elegância com os looks MF Handmade.

Beldade
Na onda da fama após conquistar o BBB 21, pipocam convites e propostas profissionais para Juliette. A tendência é que a beldade mergulhe no mundo fashion. Segundo observadores, Juliette tem todos os pré-requisitos para se transformar num novo ícone da moda nacional.

Vale Conferir

No próximo Castor Daudt Show a estrela será John McLaughlin e o álbum "The Inner Mounting Flame", com sua Mahavishnu Orchestra, que em 2021 comemora 50 anos de lançamento. Na próxima sexta (7), a partir das 14:00 horas, na Mutante Rádio.

E Luiz Carlos chegou...

Seja bem vindo! Filho de Clara Góes e Gunther Fireman, o recém nascido já foi homengeado e paparicado por parentes e amigos da família. O nome é em homenagem ao bisavô materno, o querido e saudoso Luiz Carlos Barreto Góes.




Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]