Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
11/05/2021 às 21h00

Blogs

Uma resposta da alma

 

Ela merece

Em ranking publicado pelo Jornal Correio (BA), a amiga jornalista/blogueira Nide Lins aparece entre os 36 maiores influenciadores do Nordeste. Nide é uma referência no segmento de gastronomia,  publicou vários livros sobre o assunto e já foi destaque em  matéria da revista Painel Alagoas. Parabéns!

Fica a dica

As facilitadoras Osineide Gomes e Eliana Tunes convidam para o encontro "Qual área da sua vida precisa se nutrir? ".na sexta-feira(14) às 21:30, via Zoom.

Save the date

A Oracle Brasil promove, com a presença de experts, o evento "Como ser mais digital na nova economia". Na próxima quarta(12) às 10:00hs

Taurino

Etcetera felicita o senador Rodrigo Cunha, que aniversariou no último dia 11/05.

Taurina

Etcetera felicita a querida nutricionista Ana Paula Albuquerque, que comemorou, entre muitas mensagens de carinho e afeto de amigos e familiares, idade nova no dia 11.

Save the date II

A Universidade Cruzeiro do Sul  convida para a live  "Psico-oncologia" com Nely Aparecida Guernelli Nucci. Mediação: Karina Okajima Fukumitsu e Maria Aparecida Conti. Na próxima sexta (14) às 10:00hs via canal - Especialização em Psicologia do Youtube da Unicsul


Sem rodeios

Anitta fez um desabafo em suas redes  sociais sobre a operação da polícia do Rio de Janeiro na favela do Jacarezinho, que resultou na morte de 29 pessoas. Para a pop star, a "polícia brasileira desafia a justiça máxima do próprio país para matar. A cor da pele e o endereço define quem vai morrer".


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]