Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/05/2021 às 21h00

Blogs

Já nas bancas

A edição 47 da revista Painel Alagoas já está nas bancas

 Nas bancas

A edição 47(maio de 2021) da revista Painel Alagoas já está nas bancas. Na matéria principal, assinada por Carlos Amaral uma abordagem sobre a desaceleração da economia brasileira.

Nas páginas

O que têm em comum Maria Amélia Vieira, Dalton Costa, Cid Olival, Alisson Frazão, Itawi Albuquerque, Endy Mesquita, Paloma Tavares, Luciére Amaral e outras 10 maravilhosas mães? Estão todos nas páginas da edição 47 da revista Painel Alagoas, que já está nas bancas.

Resposta da alma

Ainda na edição 47 da Painel Alagoas, página especial da coluna Etcetera abordando o simbolismo morte de Paulo Gustavo, no mesmo dia do início da CPI da Covid no Senado.

Em boas mãos

Em visita ao loteamento Gurgury-Guaxuma, o secretário Nemer Ibrahim, da Infraestrutura, foi presenteado com um exemplar da Painel Alagoas. A visita do secretário renovou esperanças dos moradores sobre um desfecho favorável de não instalação de uma elevatória de esgoto sanitário na área verde do local.

Novidade

A TV Cultura fechou uma parceria inédita com o TikTok e vai transmitir, a partir da próxima segunda (17/5), o Roda Viva no canal da emissora na plataforma.  Pela primeira vez, um programa de entrevistas será exibido, simultaneamente, na tv e no app. A atração da noite será a diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, Jurema Werneck.

Colecionando premiações

Finalizada a primeira edição do festival "LUMINOUS FRAME", na Dinamarca, o curta A Barca, de Nilton Resende,
recebeu os prêmios de Melhor Cartaz (Nataska Conrado) e Melhor Atriz (Ane Oliva).

Eva - Beleza & Talento & Engajamento

A história de Eva Wilma se confunde com o início da teledramaturgia no país. Era uma  unanimidade de profissionalismo  para várias gerações. Em  foto histórica de 1968, Eva aparece junto as atrizes Eva Todor, Tônia Carrero, Leila Diniz, Odete Lara e Norma Bengell, durante a passeata dos cem mil, no Rio, em protesto contra a ditadura militar.

 


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]