Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
20/05/2021 às 21h00

Blogs

Missão ou omissão?

 

Primeiro do Brasil
Alagoas conseguiu concluir a vacinação de todos os grupos prioritários em apenas quatro meses, desde a aplicação da primeira dose do imunizante no Estado. A imunização dos 27 grupos prioritários foi finalizada, e agora os 102 municípios alagoanos podem avançar na campanha de imunização e começar a vacinar a população por faixa etária decrescente.

Com saudade
Em tbt publicado em seu Instagram, a musa lifestyle Layla Monteiro postou fotos de sua rápida passagem por Maragogi em fevereiro desse ano.

Fera
Etcetera felicita o fotógrafo Carlos Davi que comemorou idade nova em 20/05. Com arte e talento, ele consegue fazer ainda mais lindas algumas das mais lindas mulheres do Brasil.

Falésias
Musa Olívia Gama, fotografada pelo aniversariante Carlos Davi, no Gunga.

Essencial
Na trilha de álbuns cinquentenários, Castor Daudt traz para seu próximo programa o Led Zeppelin IV, considerado por muitos como a mais importante obra da banda. Além do conteúdo do álbum, Castor promete mostrar músicas extras que ficaram de fora desta obra e alguns outtakes. Sexta feira, 21/05, as 14:00 horas na Mutante Rádio.

Save the dates
De quinta(20) a sábado (22), o Divina Supernova estará no YouBloom World Virtual Tours! Divina Supernova + Angelica Mode + Ralphy = 03 performances, sempre a partir das 22h, via Zoom. Maiores informações em  www.youbloom.com

Bday
Etcetera felicita o amigo, Coronel da PM de Alagoas, José Maxwell dos Santos, que comemorou idade nova em 20/05



Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]