Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
06/06/2021 às 21h00

Blogs

Nada além de dinheiro

 

Difícil acreditar

Sem palavras para definir a partida de Rui Agostinho. Radialista, professor e exímio conhecedor da história da MPB. Rui era servidor do IZP,   lotado na Educativa FM, onde exerceu inúmeras funções.  Na foto um momento de descontração num almoço de fim de ano com profissionais da emissora, além de Rui, as presenças de Givaldo Kléber, do titular desta coluna e Ricardo Teles.

Centenário

No dia 05 de junho de 2021, Zuzu Angel completaria 100 anos. Além de ser precursora em usar a moda como manifesto político, seu legado passa também pelo pioneirismo em valorizar matérias-primas nacionais e fazer do nosso País a maior fonte de inspiração.

Parceria

A Uncisal passa a contribuir com o UniVERciência; programa de TV aberta e de Internet produzido em parceria com universidades públicas dos nove estados do Nordeste.

Xoteando em família

Com a pandemia ainda impedindo as festas juninas presenciais, a maior banda infantil de Alagoas resolveu presentear crianças de todas as idades com um EP especial de São João. “Pra Família Xotear” estreou no último dia 4 de junho.

Cidadão

Nascido em Propriá(SE), José Gilton Pereira Lima, hoje presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas e do Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios, tornou-se, no último dia 4 de junho, cidadão honorário do Estado de Alagoas, conforme publicação no Diário Oficial.

Pelo Nordeste

Marcelle Reis entra em turnê pelo Nordeste para a divulgação do seu EP "Avisa A Ele Aí", lançado em maio. A cantora vai passar por Juazeiro do Norte, São Luís, Aracati, Canoa Quebrada, Natal, João Pessoa e Recife. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Geminiana

Etcetera felicita a querida Heloísa Helena, que aniversariou em 6 de junho. Atualmente, radicada em Brasília, Heloísa exerce a função de porta voz nacional da Rede Sustentabilidade.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]