Dólar com. 5.1182
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/06/2021 às 21h00

Blogs

Só pra exercitar...

 

Antecipado

Faustão não está mais na  Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o "Domingão do Faustão" enquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar.

Solene

Na quinta-feira (17) os juízes Emanuela Porangaba, Diogo de Mendonça, Phillippe Alcântara e José Alberto Ramos tomaram posse como integrantes da Turma Recursal da 6ª Região, em solenidade conduzida pelo presidente Klever Rêgo Loureiro, no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

Expressão visual

Com quase 70 obras que objetivam despertar a importância da preservação ambiental, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) abre a exposição Fauna, de Ana Cahú, nesta quinta-feira (17).

Nova casa

Com trajetória de credibilidade, a jornalista Juliana Rosa é a nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Especialista em economia, ela fará participações na Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes.

Oportunidade

O Pontapé é um portal de estágio que oferece mais de 700 vagas para estudantes atuarem profissionalmente nos órgãos do Governo de Alagoas. No IZP, vagas para Ciência Contábeis e Administração. Inscrições em http://pontape.al.gov.br

Na telinha

A Chef Juliana Almeida foi uma das convidadas de Estela Nascimento, no Agenda de quinta-feira (17), da TV Ponta Verde(SBT)

Geminiano

Etcetera felicita o amigo - talentoso arquiteto e artista plástico - Pedro Cabral, que aniversariou no dia 17/06.






Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]