Dólar com. 5.1552
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
29/06/2021 às 21h00

Blogs

Entre o ouvir e o haver

 

Quase sempre o que se ouve não é o que realmente houve

Tristeza
Etcetera se solidariza com parentes e familiares do comunicador David Hernandes, falecido no último dia 29, por Covid-19.

Novidade
Sonho de muitos usuários, o Instagram vai liberar link nos stories. A novidade está sendo testada com um pequeno grupo de usuários e deve ser expandida para todos em breve.

Música, poesia e arte
Na próxima quarta a partir das 10 horas, a Rádio Graviola apresenta mais uma edição do "Aguaceiro", programa de música, poesia e arte, comandado por Monique Lima.

Destino Maceió
O deputado Pedro Vilela anunciou na terça-feira (29) , novos voos para Alagoas a partir de setembro  pela aviação Itapemirim. O parlamentar participou do voo inaugural da empresa, de São Paulo a Brasília, e conversou com o presidente do grupo empresarial, Sidnei Piva.

Imagens fortes
Marc Jacobs causou em seu retorno às passarelas. O estilista americano apresentou sua coleção de inverno 2021, na última segunda (28) no New York Public Library. No "catálogo" imagens fortes e estilizadas como personagens espaciais com roupas que  se fazem notar com cores, estampas e proporções extraordinárias.

"One hit wonder"
Banda que ficou estigmatizada no Brasil pelo seu primeiro single "My Sharona", The Knack será a próxima atração apresentada por Castor Daudt, no seu próximo programa. Castor pretende mostrar que a banda tem outras boas produções. Vale conferir na sexta(2/7) às 14 hs pela Mutante Rádio.

Talento Uncisal
O professor Vagner Herculano de Souza, do curso de Gestão Hospitalar da Uncisal, foi premiado no I Congresso Internacional Interdisciplinar sobre Políticas Públicas de Saúde (CINPSUS), realizado  nos dias 18 e 19 de junho. O trabalho “Representações sociais da pandemia da Covid-19 na fase de mitigação”, recebeu o prêmio da comissão científica do evento pela excelente apresentação e pelo destaque merecido.

Canceriano
Etcetera felicita o talentoso artesão e artista visual , Achiles Escobar, aniversariante de 29 de junho


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]