Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
11/01/2022 às 21h30

Blogs

Sentimento animal

Coluna Etcetera 323


Boa causa

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, a criação do Gabinete da Causa Animal. Com isso, a cidade terá, pela primeira vez, uma pasta voltada somente para o bem-estar dos animais.

Chapada Diamantina

Já está no ar em nosso portal (link na bio ) a nova postagem do Blog Turistando, com texto e fotos de Daniela Gama.

Convidado

Sérgio Cabral, presidente do CRECI-AL, foi o convidado de Elias Ferreira no programa CBN Maceió, na manhã de terça-feira (11). Sérgio,que assumiu o mandado para gestão 2022/2024, no dia 1º de janeiro, agradeceu à categoria pela expressiva votação na eleição do ano passado.

Dica Cinéfila

No próximo dia 13 chega aos cinemas brasileiros o polêmico longa "Benedetta", de Paul Verhoeven. Baseado numa história real, o filme aborda o romance entre a freira Benedetta Carlini e sua companheira de quarto num convento da Toscana, no Século XVII.

Apesar das críticas

Segundo o Google Trends, houve um aumento de 6.000% em buscas pela capital alagoana.O motivo de tanta repercussão são os espaços criativos espalhados pela orla marítima da cidade, principalmente o monumento ‘cadeira gigante’.

Capitão do Penta I

Capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de futebol, o ex-jogador Cafu foi homenageado namanhã dessa segunda (10), ao entrar para o Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde ele deixou a marca das plantas de seus pés.

Capitão do Penta II

Cafu participou também do lançamento da campanha da Associação AME, de combate à violência doméstica. A instituição  acolhe mulheres vítimas desse tipo de violência. 

Tudo de bom!

Cores, fluidez e leveza traduzem a excelência dessa perfeita combinação - Endy Mesquita + Marina Ferro Handmade.

Capricornianas

Etcetera felicita as amigas Elen Oliveira e Josenira Degroot, aniversariantes de 10 de janeiro. 

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]