Dólar com. 5.1166
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
18/01/2022 às 23h00

Blogs

Vidas infantis importam

Coluna Etcetera 327


Ambiente especial

A Prefeitura de Maceió, através das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, preparou um ambiente especial para atrair e entreter a criançada nos pontos fixos de vacinação.Desde 17/01 crianças de 5 a 11 anos com deficiência permanente e/ou comorbidades podem ser vacinadas. 

Honraria

A Secretária da Mulher de Maceió, Ana Paula Mendes, recebeu o título de Embaixadora da Amai Brasil, Associação do Movimento e Amparo a Juventude, que há 50 anos realiza um importante trabalho de transformação social.

Crush

O beijão de Anitta no alagoano Hugo Novaes, no quadro “Um Crush para Anitta”, exibido no domingo (16), no ‘Domingão’, dobrou a audiência do programa em Alagoas e o sortudo poeta conquistou, em poucos minutos, mais de 100 mil seguidores no Instagram. 

Showtime

No dia 17, Michelle Obama completou 58 anos. Foi a primeira afro-americana a ocupar o posto de primeira dama e entrou para a história com seus projetos sociais. Seu período na política será interpretado por Viola Davis na série The First Lady. 

Altar

Top model Lais Ribeiro vai vai subir ao altar com Joakim Noah, astro do basquete americano e atual embaixador do Chicago Bulls. O casamento está marcado para agosto, em Trancoso.

Business

A Microsoft anunciou a aquisição da Activision Blizzard, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo.O negócio movimentará cerca de US$ 68 bi e transformará a empresa de Bill Gates na terceira maior empresa de jogos do mundo em receita. 

Arte Sensorial

Dentro da programação da Exposição Caleidoscópio, o Vinil Coffee Bar apresentará no sábado (22),  a Banda Pulsar Floyd . Caleidoscópio é uma experiência artística e sensorial  produzida pela Xiluva, com curadoria de Rafael Gomes Brandão.

Cinquentenários

Dois álbuns do Deep Purple completam 50 anos em 2022 - Machine Head e Made In Japan - e Castor Daudt abordará essas importantes obras, com preciosos pitacos de Marcelo Gross , no seu próximo programa na sexta (22) pela Mutante Rádio.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]