Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
17/03/2022 às 21h00

Blogs

Novos capítulos de um legado

Coluna Etcetera 362


Novos capítulos

Matéria sobre o legado do cineasta Pedro da Rocha na edição de março da Revista Painel (assinada por Nicolas Serafim), está tendo grande repercussão entre leitores/seguidores.

Engajamento

Advogadas alagoanas foram recebidas no Palácio República dos Palmares pelo governador. Na pauta a "Paridade no Quinto Constitucional". Renan Filho prometeu engajamento não só na paridade de gênero, , mas também sobre as cotas raciais no Poder Executivo.

Entreculturas

Karandash inaugura no próximo dia 22 às 19 h, na Galeria de Artes do Teatro Deodoro  - Diálogos Essencias Entreculturas - exposição com obras  dos Artistas Contemporâneos Maria Amelia Vieira e Dalton Costa e 16 Artistas Populares ribeirinhos do nordeste do Brasil.

Save the date

Levy Paz convida - Dia 21/03(segunda), às 17 horas no SEBRAE-AL - "!ª Mostra de Arte Preta". Informações e inscrições https://doity.com.br/nosso-ile

Clube da Esquina

Castor Daudt vai abordar em seu próximo programa o álbum cinquentenário que se tornou uma referencia musical dentro da MPB. Um encontro de grandes intérpretes e compositores liderados por Milton Nascimento e Lô Borges. Sexta-feira(18) às 14h pela Mutante Rádio.

Oficial

Todo mundo já sabia, mas agora é oficial: o senador Rodrigo Cunha é pré-candidato ao governo de Alagoas. A confirmação veio nas redes sociais do PSDB nacional, após encontro de Rodrigo com o presidente do partido, Bruno Araújo.

Conquista

Advogada Jamille Coelho foi reconduzida ao cargo de Desembargadora Eleitoral do Tribunal Regional de Alagoas.

Galeria de Fotos


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]